Base Manoel Alves Ribeiro (MAR)
Partido Comunista Brasileiro
Florianópolis/SC.

Candidato do PCB ao governo entre os mais "tuitados" do país!

Nem Collor, nem Lessa, nem Téo o “cara” do debate se chama: Tony Cloves
Candidato chegou ao top ten no twitter
por Wadson Correia
Fonte: CADAMINUTO

Ele chegou sem assessores e sem torcida, dirigindo seu próprio veículo, um Fiat Uno , e entrou na sede da TV Pajuçara onde foi realizado um debate com outros cinco candidatos ao governo de Alagoas, entre eles três ex-governadores, um professor universitário e um ex-secretário de Estado, mas com tudo isto Tony Cloves, o micro-empresário de Delmiro Gouveia não se abalou.

Ele começou o primeiro bloco invocando a história do seu partido o PCB, e quando todos citavam Lula ele como o único negro entre os candidatos citou a família Miranda, fundadora do partido em Alagoas.

Se dizendo orgulhoso de ser sertanejo ele logo foi para cima de Téo Vilela e atacou os usineiros, depois para cima de Lessa atacando a Educação, mas os seus melhores momentos ficaram nos seus embates contra o senador, ex-presidente e ex-governador do Estado Fernando Collor.

Foi para ele que Clovis disse que não adiantava dizer que melhoraria a segurança se vai ficar andando com políticos envolvidos em crime de mando, e depois de ser ironizado pelo ex-presidente a respeito de seu “vernáculo” disse a célebre fala.

“Eu vejo helicóptero andando para lá e para cá, muita gente gastando dinheiro nesta eleição e eu pergunto, quem vai pagar a conta?”

Foi com tiradas como esta que Tony Cloves chegou ao trend topics do twiiter no Brasil,ou seja naquele momento ele era um dos dez temas mais discutidos no Brasil para surpresa daqueles que não moram em Alagoas e que estavam ouvindo falar pela primeira vez deste alagoano de Delmiro Gouveia.

No fim do debate Tony Clovis saiu sozinho da TV Pajuçara, entrou em seu Fiat Uno e seguiu para sua casa. Não mais como um “nanico” na eleição, mas como o “cara” do debate.

0 comentários: